Pages

Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 22, 2010


Reflexões a respeito do tempo

0
Bem...eu não quero que as pessoas achem que eu sou uma menina séria.Bem, eu sou um pouquinho, mas não muito.Só um pouquinho.Hoje eu estava pensando a respeito do tempo.Isso porque sua primeira postagem ser reflexões a respeito do tempo soa realmente meio sério..mas prometo que o que me dá na telha não vai ser sério sempre...só às vezes...porque eu queria ter muito tempo sabe...ter o poder de dilatar o tempo ou coisa assim.Definitivamente meu tempo não é suficiente para fazer tudo que eu tenho que fazer somado ao que eu quero fazer.Muitas vezes eu me pego pensando(em qualquer lugar)alguma forma de adiantar as coisas sabe, tipo, se eu estou com sono (porque dormir às vezes é meio perda de tempo quando há tanta coisa legal pra fazer)... e estou sem fazer nada numa fila bem que eu podia dormir já por lá, aí quando eu chegasse em casa eu ia poder fazer algo mais legal tipo tocar ou assistir série sei lá..algo mais produtivo.Outro exemplo, a gente já poderia nascer sabendo algumas coisas aí nos pouparia tempo pra aproveitá-las...Como eu não sei dilatar o tempo ainda e tenho pressa para tudo...Bem, acho que definitivamente isso não ficou sério...

sei lá...Vai ficar um pouco sério agora quando postar o pensamento de um cara muiiito sério mas com o qual eu concordo plenamente...sou séria!!!

Lá vai...
As Horas

Damos festas, abandonamos as nossas famílias para vivermos sós no Canadá, batalhamos para escrever livros que não mudam o mundo apesar das nossas dádivas e dos nossos imensos esforços, das nossas absurdas esperanças. Vivemos as nossas vidas, fazemos seja o que for que fazemos e depois dormimos: é tão simples e tão normal como isso. Alguns atiram-se de janelas, ou afogam-se, ou tomam comprimidos; um número maior morre por acidente, e a maioria, a imensa maioria é lentamente devorada por alguma doença ou, com muita sorte, pelo próprio tempo. Há apenas uma consolação: uma hora aqui ou ali em que as nossas vidas parecem, contra todas as probabilidades e expectativas, abrir-se de repente e dar-nos tudo quanto jamais imaginámos, embora todos, excepto as crianças (e talvez até elas), saibamos que a estas horas se seguirão inevitavelmente outras, muito mais negras e mais difíceis. Mesmo assim, adoramos a cidade, a manhã, mesmo assim desejamos, acima de tudo, mais.

Michael Cunningham, in "As Horas"
bjo pra todo mundo e uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário